Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
ic1.canalblog.com
24 août 2017

Géneros

Os prosélitos da "ideologia de género", obcecados pela ordem simbólica "politicamente correcta", detectam umas pinceladas rosa num livrinho destinado às meninas de baixa infância, e umas pinceladas azuis nos livros destinados aos meninos da mesma faixa etária, e logo começa o berreiro. Para proclamarem a sua inteligência, para instruirem a populaça e amedrontarem a editora que lançou no mercado esses textos. Esta, temerosa de mortíferas represálias contra os seus interesses e negócios, logo meteu a viola no saco. Fez marcha atrás e cedeu em toda a linha ao policiamento dos esbirros elegêbêtês, aderentes e amigos idiotas úteis.

Dizem eles, ou vociferam, que são livros sexistas e que descriminam negativamente a miudagem pois insinuam uma distinção efectiva entre um e outro sexo. Ou seja, uma ordem biológica natural que odeiam de morte.

Então, dizem eles, não somos todinhos tirados a papel químico na lotaria darwiniana da evolução das espécies? E não são as diferenças libidinais senão fruto de uma deliberada "construção social", ou seja, inculcada e tutelada pelo machismo patriarcal que distingue e ordena os papéis sociais e afectivos, que inventa uma condição feminina e uma outra masculina, uma ficcional distinção entre mulheres e homens?

Somos todos homoeróticos de raiz, proclamam aos quatro ventos! Embora ignorando essa horizontalidade sexo-afectiva, esclarece a uivante alcateia. 

Pelo que, não deveriamos partilhar entre todos o instinto desregulado de certas franjas hiperminoritárias da população e assim facilitar o alargamento do território de caça homoerótica para além das Desertas e Selvagens? Um paraíso para os seus instintos, uma humanidade sem linhas de demarcação biológica. Um oceano sem fim desprovido de machos e fêmeas. Apenas habitado por máquinas humanóides assexuadas, polivalentes e promíscuas.

Publicité
Publicité
Commentaires
ic1.canalblog.com
Publicité
Archives
Publicité