Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
ic1.canalblog.com
7 mars 2013

TVI, analidades, cloacas

O sexualmente obcecado animador do programas das manhãs da TVI, incapaz de travar a propensão para pontuar a egocêntrica verborreia, repleta de banalidades, alusões, dichotes e trocadilhos incindindo sobre a fisiologia, utilizações e manipulações das partes baixas do organismo humano, ofereceu na matiné de hoje, mais um florilégio desse seu mal odoroso universo mental e gula libidinosa. Decerto impulsionado pelos ocultos acessores espanhóis da Prisa, a proprietária da estação, que, a exemplo da lixeira do mediático espaço audio-visual do país vizinho, sempre a baixar o nível do discurso televisivo, fez da TV pimba o seu rasteiro contributo cultural extensível agora ao nosso imaginário português.

E este fala-barato manuel goucha está igualmente bem acompanhado pela sua oxigenada comadre. Uma tal catarina ferreira, outra fala-barato, cuja lábia não fica atrás da mais desbargada das regateiras do Bolhão. De facto, é capaz de vender facilmente carapau de guelra mortiça descrevendo a víscera como rutilante tee-shirt encarnada de fanático do Benfica.

E assim, vimos hoje uma amostra dos resultados desta escola de civilidade gouchiana através das entrevistas recolhidas na via pública. Uma dama bem posta e sem papas na língua, mas ardor no tracto inferior do intestino grosso, declarava: " Sexo anal doloroso ou não? Por experiência própria, sempre doloroso". Uma adolescente nos 15, 16 anos, carregada de experiência e mais rápida ainda : " com boa lubrificação, tudo bem".  A plateia paga para bater palmas, sorrir e caucionar o caudal de fezes que Goucha com delícia gosta de verter ali, lá vai aplaudindo, sorriso amarelo, já predisposta a tudo. O clínico de serviço, esse justificou o salário com uma enumeração de variadas técnicas de penetração, por via penial, com instrumentação auxiliar, enfim um festival da dactilografia sensual a ruborizar o mais encoirado e bear militante do submundo. Isto pelas onze,doze da manhã. Para os nossos velhinhos frente ao seu televisor pelos lares de idosos e choupanas do país.

 

 

Publicité
Publicité
Commentaires
ic1.canalblog.com
Publicité
Archives
Publicité